quinta-feira, 17 de março de 2016

Drogaria Cíntia, a saúde mais perto de você


Quem passa pelos bairros do Turvo e Quaresmal, ou mesmo os próprios moradores, podem visualizar a largos olhos o crescimento e o progresso. Sendo estes bairros em grande ascensão com um povo receptivo e trabalhador.

Dentre as firmas que se destacam naquela região está a Drogaria Cíntia, que conta com atendimento personalizado, medicamentos com procedênia confirmada, garantia de preços baixos e variedade de estoque.

Esta história de sucesso é também uma história de pioneirismo. Há 30 anos a Drogaria Cíntia atua no bairro do Turvo, a empresa nunca parou no tempo e está se atualizando para melhor servir seus clientes.

O atendimento personalizado é realizado pela farmacêutica Bruna dos Santos Batista, terceira geração de farmacêuticos da empresa.

“Sendo o farmacêutico proprietário, facilita ao cliente tirar suas dúvidas e ter atendimento especial. O cliente satisfeito é a melhor propaganda de nossa empresa, não é a toa que a Drogaria Cíntia é líder absoluta no coração dos tapiraienses, é toda uma história de bom atendimento e respeito com a vida humana, conceitos que vêm desde o tempo de meu saudoso avô, Seu Batista, esclarece Bruna.”

Um comentário:

  1. Parabéns Drogaria Cíntia, parabéns Bruna, que sua história de sucesso continue de vento em popa

    ResponderExcluir