Sete alunos da Banda Marcial de Tapiraí foram aprovados no Conservatório Musical de Piedade onde passarão a. Nossos parabéns ao Elison Domingues e Karine Jardim, no curso de Trompete; Dafiny Silva, Dyovanna Fernanda e Carlos Eduardo, no de Euphonium e William Cosme e Luís Antônio, no curso de Tuba.
Para o professor e maestro da Banda Marcial, Bruno Reis, é uma alegria muito grande ver essa evolução dos alunos. “Eu, particularmente, fico muito feliz por eles, já que começaram os estudos com a gente e continuarão em um conservatório, onde farão aulas com professores conceituados na área, além de estarem dando mais um passo para uma futura carreira musical. Isso sem contar que poderão compartilhar de informações para os demais colegas de banda”, disse. Bruno endossou falando que ver coisas boas assim acontecendo faz lembrar o quanto é importante a Banda Marcial e como ela influencia na vida de seus participantes. “Quem sabe em um futuro não tão distante poderemos ver músicos de Tapiraí conquistando seu espaço na música erudita, em orquestras e bandas sinfônicas em todo o Brasil ou mesmo fora do País”, destacou.
Vale lembrar que a Banda Marcial de Tapiraí comemorou quatro anos de existência em 2016 e essas conquistas é a soma das parcerias entre o Município de Tapiraí com o Instituto Votorantim e Votorantim Energia, além, é claro, dos comerciantes e munícipes que sempre a apoiam. Quem quiser fazer parte desta família pode realizar a inscrição no Centro Cultural, de quarta ou sexta-feira, das 17 às 20 horas. Para participar não precisa ter conhecimento e nem instrumento, basta ter vontade e muita dedicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário