Uma bonita festa para comemoração do Dia das Mães foi realizado pelo vereador Joel do Sofá no Centro Cultural Municipal, no sábado passado (08/05). Em cobertura desta festa, o editor deste blog e do jornal PANORAMA, se deparou com um fato inusitado que o deixou um tanto instigado e revoltado.
Algo em torno de 30 ou mais exemplares do PANORAMA (que foram deixados no local para que a população pudesse pegar e ler, em ocasião da palestra sobre serpentes, realizada por técnicos do Butantan, com apoio do Legado das Águas, lá realizado no sábado anterior), foram encontrados amassados e enfiados em uma sacola plástica, sob o palco do Centro Cultural.
Questionado pessoalmente ainda na festa do Dia das Mães, o prefeito Araldo Todesco afirmou que a responsabilidade não é dele, mas de quem ocupa o espaço com atividades. Não podemos acusar ninguém, mas e a fiscalização, de quem é?
Independente de que jogou as dezenas de jornais no lixo ou de quem é a responsabilidade, isto se mostra uma total falta de respeito básico ao trabalho alheio e falta de consideração à liberdade de expressão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário