Prédio estava deteriorado e gerava insegurança aos moradores
Em atendimento à solicitação do prefeito José Tadeu de Resende (PSDB) em agosto de 2017, o Governo do Estado autorizou a Prefeitura a utilizar o terreno da antiga Casa do Juiz, localizada ao lado do Paço Municipal, região central do município.
O Decreto número 63.158 que permite o uso do local por tempo indeterminado foi publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo no dia 17 de janeiro deste ano. O documento informa, também, a permissão para demolição da casa.
Assim que tomou conhecimento da autorização, a Prefeitura imediatamente iniciou serviços de demolição do prédio que há muito tempo estava totalmente deteriorado, além de gerar insegurança aos moradores e proprietários de comércios próximos ao local. Também havia suspeita de a casa ser utilizada por pessoas que estavam praticando furtos na cidade ou até mesmo para o uso de drogas.
A permissão para o uso do terreno só foi conseguido após insistentes solicitações da atual Administração Municipal. A Prefeitura realizará projeto para tornar o local mais seguro, além de construir um estacionamento para uso público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário