segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

INFORME – Sindicato dos Trabalhadores e Empregados Rurais de Ibiúna e Região busca soluções para Convenção Coletiva da categoria


A entidade que representa os trabalhadores do campo vem a público informar que, em reunião (processo: 469. 004536/2019-72) ocorrida no dia 7 de janeiro passado, às 14 horas, na Gerência Regional do Trabalho e Emprego de Sorocaba, que não há qualquer possibilidade de assinatura de Convenção Coletiva da categoria neste momento, tendo em vista que nunca foi firmada qualquer convenção neste âmbito desde o seu Registro Sindical, há cerca de 50 anos, inclusive por falta de interesse do Sindicato Rural Patronal de Tapiraí “Antônio Aoki”.

Na ocasião da referida reunião, que foi mediada pela senhora Samira Cristina Tressino Conde, compareceram o senhor Francisco Edivan Pereira (presidente) e Romolo Haas, representando o Sindicato dos Trabalhadores e Empregados Rurais de Ibiúna e Região; e o senhor Aroldo Todesco (presidente) representando o Sindicato Rural Patronal de Tapiraí “Antônio Aoki”.

Abertos os trabalhos e após amplos debates, o Sindicato Patronal discordou da assinatura da Convenção Coletiva, se negando ao mesmo. Desta forma, o Sindicato dos Trabalhadores e Empregados Rurais de Ibiúna e Região esclarece aos seus associados e membros que buscará outros meios cabíveis de solução.


SEJA VOCÊ TAMBÉM UM ASSOCIADO DO SINCICATO DOS TRABALHADORES E EMPREGADOS RURAIS DE INUÍNA E REGIÃO E OBTENHA OS BENEFÍCIOS E SERVIÇOS DE NOSSA ENTIDADE!

Sindicato dos Trabalhadores e Empregados Rurais de Ibiúna e Região

SEDE IBIÚNA – Rua Cel. Salvador Celestino de Freitas,143 Centro/IBIÚNA-SP
TEL: (15) 3241-2643 – e-mail: sindicatoibiuna@hotmail.com

SUB SEDE TAPIRAÍ – Rua Paulo Cavalcante, 60   Centro/Tapiraí-SP
(15) 3277-1101  |  (15) 9.9625-9133

Em Tapiraí o Sindicato dos Trabalhadores e Empregados Rurais de Ibiúna e Região atende às segundas e terças-feiras das 8 às 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário