segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Restam poucas vagas para o curso gratuito de empreendedorismo em Tapiraí


No próximo dia 9 de março a equipe do Instituto Meio estará em Tapiraí para uma nova apresentação e inscrição do curso Empreende Tapiraí, capacitação voltada ao empreendedorismo de jovens e adultos do Município. As aulas serão gratuitas e serão realizadas de abril a agosto de 2016 e as vagas são limitadas.

As inscrições acontecem neste dia 9 às 10 e 19 horas na Escola Estadual “Cel. João Rosa”; às 15h30 na Escola Estadual Bairro do Turvo e, às 20 horas, na Secretaria da Educação do Município. Essa é uma oportunidade única para jovens acima de 17 anos. O curso Empreende Tapiraí é uma parceria entre o Município de Tapiraí com o Legado das Águas, o Instituto Votorantim e o Instituto Meio.

O curso será destinado a pessoas com espírito empreendedor, que buscam oportunidades de negócios em segmentos de relevância local e regional. A capacitação utiliza de metodologia moderna, didática e de fácil compreensão para construir um modelo de negócio. O curso será acompanhado por dois profissionais com experiência na elaboração de planos de negócio, que fazem parte do Instituto Meio. Serão sete módulos de 20 horas, incluindo encontros vivenciais, práticas empreendedoras e capacitações.

Os participantes apresentarão as suas ideias de negócio para uma banca especializada e receberão um diploma. As melhores ideias também serão encaminhadas para outras instituições que, por meio de um processo seletivo, poderão apoiar com um capital semente.

Quem pode participar?
Jovens a partir dos 17 anos que tenham interesse em desenvolver suas habilidades empreendedoras. Estão disponíveis 40 vagas e a participação é gratuita.

Quer saber mais?
Para conhecer melhor o curso e fazer sua inscrição compareça no dia 9 de março nos locais e horários indicados. Outras informações pelo e=mail empreende@institutomeio.org, ou Whatsapp (11) 9.8142-2141.

Nenhum comentário:

Postar um comentário