As águas de março chegaram, chegando, para fechar o verão em Tapiraí e Região. Com as mais fortes e constantes chuvas do ano até agora, muitos desbarrancamentos atingiram vias do município e estradas vicinais, como a que dá acesso a Pilar do Sul, que precisou ficar parcialmente interditada por alguns dias, e a rodovia SP 79, que desde o início de fevereiro vem sendo invadida por uma grande cratera que avança sobre a pista.
As fortes chuvas alagaram o córrego do Quaresmal, invadindo casas e comércios e danificando a pista de acesso a estrada vicinal Egídio de Goes Vieira, que liga Tapiraí a Pilar do Sul. A mesma precisou ser parcialmente interditada por alguns dias para a reconstrução dos dutos fluviais e da própria pista.
No centro de Tapiraí a chuva também alagou córregos e danificou diversas vias públicas, inclusive a da Prefeitura Municipal que sem asfálto e margeando um córrego, encontra-se com vários buracos e poças de água e lama. Também várias obras estão paralizadas a meses, o que causa ainda mais transtornos para a população que reclama uma ineficaz limpeza dos córregos e cursos d´água.
Nenhum comentário:
Postar um comentário