segunda-feira, 29 de junho de 2015

Homem morre afogado na represa CBA

José Carlos Belchior, que morava em Miracatu, foi encontrado morto por afogamento neste domingo (28/06) na represa da CBA


Policiais Militares de Tapiraí atenderem neste domingo (28/06) ocorrência de afogamento na represa da Usina da Barra, de propriedade da Companhia Brasileira de Alumínio (CBA).
Segundo Boletim de Ocorrência, Gildecio de Jesus Santos, funcionário da empresa, ao perceber o desaparecimento de José Carlos Belchior desde um dia antes, resolveu sair a procura do mesmo o encontrando por volta das 14 horas de domingo à beira da represa, porém já sem vida.


Após encontrar o corpo, Gildecio imediatamente chamou o Corpo de Bombeiros que retirou o cadáver e notificou a Polícia Militar do Município.

Também estiveram presentes no local do acidente fatal Perícia Técnica e funerária local.

O Blog Tapiraí Hoje entrou em contato com a Delegacia de Polícia Civil, onde parentes da vítima deverão se apresentar para esclarecer melhor os fatos. Entretanto, pelo fato destes parentes morarem em municípios distantes, a prestação dos depoimentos devem demorar ainda cerca de quinze dias, mas assim que ocorrerem estaremos publicando novas informações em nossas páginas.
TEXTO E REPORTAGEM: Alessandro Furlan

Nenhum comentário:

Postar um comentário