terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Centro de Convivência das Artes “Solange Martins”

O Centro de Convivência das Artes (CCA) “Solange Martins” é o projeto de Ponto de Cultura proposto pelo jornalista Alessandro Furlan, responsável pelo jornal PANORAMA e blog Tapiraí Hoje (www.tapiraihoje.blogspot.com.br).

Iniciado em fevereiro de 2016 no município de Tapiraí o projeto conta com apoio de empresários e comunidade local e tem como objetivo promover o encontro dos diversos segmentos da arte e cultura produzidos por agentes de Tapiraí e Região e permitir o fácil e gratuito acesso (ou com custos reduzidos) a toda a comunidade do Município, assim como passantes e turistas.

O CCA “Solange Martins” tem cede fixa no bairro das Figueiras, onde está sendo montada biblioteca comunitária de acesso livre e gratuito e salão destinado a palestras, apresentações e ensaios culturais / musicais, assim como treinos de artes marciais; além de alojamento para até 12 pessoas e uma suíte para casal com criança. Em futuro próximo também se espera instalar um projetor para início de um cineclube no local.

O Projeto também visa fortalecer o turismo local se integrando com os demais estabelecimentos turísticos (hotéis e pousadas) e comerciais do Município, criando roteiros ambientais, gastronômicos, de noite e entretenimento; e eventos itinerantes.

Quer saber mais ou colaborar? Entre em contato pelo telefone (15) 9.9806-5677 ou pelo e-mail furlan.alessandro@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário