quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Legado das Águas, o Instituto Votorantim e o Instituto Meio realiza Curso de Empreendedorismo em Tapiraí

Você sabia que empreender é o terceiro maior sonho do brasileiro depois de comprar a casa própria e viajar pelo país? Empreender é uma oportunidade de melhorar a vida de quem empreende e da comunidade! Queremos dar aos jovens do município de Tapiraí uma oportunidade de desenvolver ideias de negócios para a região!

O Legado das Águas, o Instituto Votorantim e o Instituto Meio trazem para Tapiraí o curso de empreendedorismo “Empreende Tapiraí” e nesta quarta-feira (25 de fevereiro) haverá a apresentação do curso e inscrição de interessados.

Se você tem 17 anos ou mais e um espírito empreendedor, venha fazer parte da turma de Jovens Empreendedores de Tapiraí.

As inscrições podem ser feitas no dia 25, às 15h30, na Escola Estadual “Cel. João Rosa” e, às 19 horas, na Secretaria de Educação.
Já no dia 26, às 15h30, as inscrições podem ser feitas na Escola Estadual do Bairro do Turvo.


Participe, será uma oportunidade única no município!

Como será o curso?
Queremos fomentar a cultura empreendedora nos jovens de Tapiraí por meio da capacitação e vivência de criação, ampliação ou ainda inovação de oportunidades de negócios em segmentos de relevância local e regional.

O curso utiliza uma metodologia moderna, didática e de fácil compreensão para construir um modelo de negócio. O curso será acompanhado por dois profissionais com experiência na elaboração de planos de negócios, que fazem parte do Instituto Meio. Serão 7 módulos de 20 horas entre abril e agosto de 2016, incluindo encontros vivenciais, práticas empreendedoras e capacitações. Os participantes apresentarão as suas ideias de negócio para uma banca especializada e receberão um diploma. As melhores ideias também serão encaminhadas para outras instituições que, por meio de um processo seletivo, poderão apoiar com capital semente.

Quem pode participar?
Jovens a partir dos 17 anos que tenham interesse em desenvolver suas habilidades empreendedoras. Serão abertas 40 vagas e a participação será gratuita.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (11) 3813-6286 ou e-mail empreende@institutomeio.org, ou ainda pelo Whatsapp (11) 9.8142-2141.

Nenhum comentário:

Postar um comentário