sexta-feira, 24 de julho de 2015

Más condições da estrada da CBA causam transtornos



O caminhão de uma empresa que presta serviços para a CBA passou mais de 5 horas atolado na estrada TPR 188, que dá acessos aos bairros rurais de Cerello, Ribeirão da Anta e algumas Barragens da CBA.

FOTO: Nelci Godoy
(Via Facebook)

Segundo Airto Araújo, motorista da empresa que realiza a instalação de banheiros químicos na Comunidade de Ribeirão da Anta, eles retornavam em direção a Tapiraí e, por volta do meio dia e a apenas 10 quilômetros do Centro da Cidade, ainda na TPR, o caminhão atolou na lama e, durante as tentativas de manobra, acabou ficando preso em uma vala da estrada.

Após pedirem ajuda para a empresa, sediada em Sorocaba, esta enviou outro caminhão para socorrer o veículo, mas sem sucesso. Foi somente às 17 horas que outro caminhão, desta vez maior, passou pelo local e conseguir retirar o veículo do atoleiro.

Mas, mesmo com o veículo livre, ainda não conseguiram seguir até Tapiraí devido à situação em que se encontra a estrada, com muita lama e sem pedras. Conforme nos informou Airto, eles tiveram que seguir pela TPR (estrada de terra) até o município de Juquiá e, apenas lá, acessar a SP-79 e retornar à Tapiraí, chegando aqui apenas após às 19h30.

Airto também observou que diversos outros veículos tiveram dificuldades em passar pelo local, inclusive um ônibus circular e destacou que, considerando a importância da empresa (CBA) sediada no Município e a grande quantidade de moradores atendidos por esta via, é estranho observar a má qualidade daquela estrada.

REPORTAGEM: Alessandro Furlan

Nenhum comentário:

Postar um comentário