terça-feira, 11 de agosto de 2015

Acidente com vítimas envolve taxista e motorista de ambulância


Ocorreu na madrugada desta segunda-feira (10/08), por volta das 1h30, no quilômetro 146,6 da SP-79, próximo ao Bairro do Turvo, grave acidente envolvendo um Taxi da Cidade e um carro particular conduzido por motorista de ambulância da Santa Casa de Misericórdia de Tapiraí.


Segundo relatos, o Taxi, um Gol 1.0 ano 2009 cor prata, placa ENV 1288, conduzido por Valdemir Vieria Pinto, 52 anos, seguia em direção a Piedade quando, por motivos ignorados, o Lada Samara ano 1991 cor Azul, Placa BFA 3118, conduzido pelo motorista de ambulância Israel de Oliveira, 33 anos, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o Gol.

Conforme nos foi informado, o condutor do Gol ainda tentou tirar o veículo para o acostamento, mas não conseguiu evitar a colisão.

O primeiro atendimento ao acidente foi prestado pelo Cabo da Polícia Militar Garcia que apurou o ocorrido através de vestígios e pontos de impacto.

A ocorrência resultou em três vítimas que estavam no Taxi, dois menores de idade, com 16 e 17 e Zilda Ramos dos Santos de 41 anos.


O condutor do Lada não foi encontrado no local do acidente e até o fechamento desta edição não havia se apresentado à Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário