quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Governo do Estado abre concursos para Agente de Organização Escolar


A Secretaria de Estado da Educação de São Paulo (SEE/SP) vem publicando no Diário Oficial do Estado - SP vários editais de abertura de processo seletivo simplificado para admissão na função de Agente de Organização Escolar em várias regiões, incluindo o Município de Tapiraí. A exigência mínima para esses novos servidores é o nível médio de escolaridade e o salário é de R$ 971,78.




Em nossa Região estão disponíveis 22 vagas distribuídas em sete municípios (Araçoiaba da Serra, Capela do Alto, Piedade, Pilar do Sul, Salto de Pirapora, Tapiraí e Votorantim). Em Tapiraí inscrição pode ser feita na Escola Estadual “Cel. João Rosa” até o dia 24 de agosto, das 8 às 17 horas.



A efetivação da inscrição, que é gratuita, dar-se-á mediante o correto preenchimento da Ficha de Inscrição, dentro do prazo estipulado e a entrega dos seguintes documentos:



As demais regiões beneficiadas são as de Itapevi (42 vagas), Região Leste 3 (59 vagas), Região Leste 5 (68 vagas), Osasco (49 vagas), Ribeirão Preto (52 vagas), São Bernardo do Campo (47 vagas), São Carlos (não divulgado), São Joaquim da Barra (20 vagas), Sertãozinho (não divulgado), Taboão da Serra (37 vagas).

Um comentário: