sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Festa do Gengibre se inicia em tom Gospel


A 14ª Festa do Gengibre – Expo Gengibre de Tapiraí começou nesta quinta-feira (06/08) reunindo um grande número de pessoas (cerca de 1.300) que, além de prestigiar os estandes de produtores rurais do Município e parceiros do evento, acompanharam apresentações de grupos de igrejas e corais Gospel da cidade.


Este primeiro dia da Festa, que tem seu encerramento no próximo domingo, contribuiu para aquecer a economia local, com exposição de diversos produtos rurais de nosso Município, com destaque para o gengibre, mas também com a divulgação da Feira de Agricultura Familiar e da Casa do Artesão de Tapiraí, instaladas ao lado da Praça de Eventos Matheus “Matheus Ricciardi”, local da Expo Gengibre 2015.

E hoje a festa continua. Desta vez com uma noite com muito rock and Roll. Às 20 horas sobe ao palco a banda Sabbra Cadabra, às 21 horas a Rum Paradise, às 22 horas a Livro dos Dias e às 23 horas a Supra Sumo.

O evento, realizado pela Prefeitura Municipal de Tapiraí, comissão dos agricultores, colônia japonesa, ACET e Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) contou com apoio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, também contou com a presença da Polícia Militar garantindo a segurança do evento.

Confira algumas fotos da 14ª Festa do Gengibre – Expo Gengibre de Tapiraí




A Pizzaria Curillu´s está com um estande na Festa, inovando com usa Pizza de Metro e com uma Promoção: Você toma quatro cervejas e a quinta é por conta do Curillu´s.





A Fisio Med, empresa especializada em produtos fisioterapêuticos sediada em Londrina (PR), também está com estande aberto na Expo Gengibre apresentando seus produtos.



O evento contou com a presença da Polícia Militar que garantiu a segurança e tranquilidade da Festa



A Feira da Agricultura Familiar e a Casa do Artesão foi favorecida.


























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário