terça-feira, 4 de agosto de 2015

Piedade - Caminhonete de empresário assassinado é encontrada em São Paulo

A Mitsubishi L200 do empresário morto a tiros estava em uma casa onde funcionava oficina de adulteração de veículos roubados


Fonte: Bom dia Piedade
Foto: Polícia Civil


A Polícia Civil de Piedade, com apoio de Policiais Militares da Capital Paulista, localizou e apreendeu na noite desta segunda-feira (03/08), a pick-up Mitsubishi L200 roubada na última quinta-feira (30/07), em um bar no bairro Santos e Paiol, em Piedade. O veículo pertencia ao empresário Dorival Pereira da Silva, 70 anos, morto com quatro tiros no assalto praticado por dois marginais. “Seo” Doriva, como todos o conheciam, acabou morrendo a caminho do hospital.

A caminhonete foi encontrada estava em perfeitas condições na garagem de uma casa no Parque São Domingos, Zona Noroeste de São Paulo.

A ação foi desencadeada no início da noite desta segunda-feira (03/08) após o delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior receber a informação de que o sistema de monitoramento via satélite da caminhonete Triton 2013 Prata havia dado sinal.

Com isso delegado de Polícia, juntamente com os Policiais Civis Fábio, Sérgio Sobrinho e Cristian, seguiram para a capital paulista, orientados por dados do sistema de monitoramento compartilhados com as equipes da Polícia Militar da região Metropolitana de São Paulo.

Com a localização, a casa foi invadida pelo policiais que encontraram o veículo em perfeitas condições, porém com as placas trocadas por Hyundai de 2011. Levando a crer que o veículo seria clonado.

Nenhum suspeito do latrocínio foi detido ou identificado pela Polícia Civil, que prossegue na investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário